Telefonia em nuvem com tecnologia de ponta.

O Pabx Ip iBridge é uma solução de telefonia em nuvem, que permite conectividade em tempo real tanto em redes Voip quanto de telefonia convencional (PSTN).

Portanto, é compatível e adaptável à infra-estrutura de telefonia existente, seja ela Analógica, Digital, IP ou Híbrida.

Perder ligações é perder clientes, controle todas ligações recebidas e realizadas, grave ramais, controle filas de atendimentos, faça a triagem das ligações com a Ura de atendimento.

Já possui estrutura de telefonia convencional

Sua empresa não precisa interromper operações ou alterar a infra-estrutura de comunicação externa que já utiliza. Com o iBridge PABX IP, qualquer corporação pode manter os números regulares de telefones, pois as chamadas feitas pela rede de dados interna permitirá aos usuários compartilhar as mesmas linhas telefônicas.

Ficou com dúvida e quer entender melhor sobre nossas soluções?

Conheça os recurso do IBridge PABX IP

Atendimento

  • Unidade de Resposta Audível - URA
  • Distribuição automática de chamadas - DAC
  • Filas de atendimento / grupos de ramais
  • Desvio de chamadas / não perturbe
  • Transferência e captura de chamada
  • Identificador de chamada
  • Gestão de call center
  • Correio de voz
  • Sala de conferência

Agilidade e Controle

  • Administração Web
  • Controle de permissões por ramal
  • Dashboard gráfico de ligações
  • Relatórios detalhados de ligações
  • Blacklist (lista de bloqueio)
  • Monitoria on-line (com sussurro)
  • Gravação de chamadas

Mobilidade

  • Integração Matriz-Filial
  • Ramais remotos (computador)
  • Ramais móveis (celular)
  • Infra-estrutura IP (sem fiação de telefonia)
  • Integração com sistemas terceiros (API)

E mais, podemos criar funcionalidades exclusivas, de acordo com as necessidades da sua empresa.

Somos integrados com:

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