O iBridge Callcenter Manager é um sistema web de gestão integrada para call centers.
Organize os operadores e equipes
Controle e organize a sua equipe da forma como desejar, definindo métricas e níveis de acesso personalizados.
Organize os contatos e campanhas
Utiliza uma base única de contatos? Segmenta os contatos em carteira? Diferencia os contatos por equipe? Sem problemas a gestão das listas de contatos e a distribuição entre as equipes é feita de forma totalmente personalizada e flexível.
Monitore tudo que acontece
Como controlar tudo isso? Painéis de controle simples e visuais, com todas as informações relevantes a sua vista, tanto para o operador quanto para o gestor.
Fale muito mais
Com o discador automático (modo preview, power e preditivo) e metralhadora de chamadas, não perca tempo com contatos inválidos ou indisponíveis, o sistema verifica quem está disponível para conversar.
Conheça sua operação
Todas as chamadas são gravadas para monitoramento futuro, e todas as interações com o sistema ficam armazenadas para consultas futuras, em relatórios simples e didáticos.
Operações Personalizadas
Possui uma operação com comportamento peculiar? Sem problemas, o sistema se adapta a você, sendo totalmente configurável e personalizado conforme a sua realidade.