PABX IP
Callcenter Manager
A iBridge
Sobre
Blog
Trabalhe conosco
Seja Parceiro
Suporte Técnico
Contato
EuFiscalizo.com
(48) 3024-7564
Solicite um contato
×
Ligamos para você
Deixe seu contato que retornaremos
Nome*:
E-mail*:
Telefone*:
Please leave this field empty.
Enviar
Discador preditivo: diminua o tempo ocioso do seu operador
Pense no tempo que seus agentes levam aguardando a discagem de cada número de telefone – são alguns segundos, um minuto? Agora multiplique esse tempo pela...
Leia mais
Callcenter Manager da iBridge: o melhor para o seu negócio
Da discagem ao acompanhamento das filas, dos operadores ocupados à geração de relatórios. Em um call...
Leia mais
Sistema para call center: veja o melhor para sua empresa
Na hora de escolher o sistema para call center mais adequado para a sua empresa, é importante...
Leia mais
Atinja suas metas com software para gestão de call center
Trabalhar com a gestão de call center não é uma tarefa fácil: todos os dias, são dezenas de indicadores a serem medidos, analisados e atualizados...
Leia mais
Software call center: 4 dicas para aumentar vendas e diminuir custos
Administrar um call center significa ter que gerenciar as tarefas de dezenas ou até centenas de pessoas,...
Leia mais