Aumente a performance da sua equipe com um poderoso discador preditivo!
Elimine as chamadas improdutivas, e tenha contato com o cliente certo!
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Discagem para atendimento eficiente e lucrativo
    • Melhore o resultado de suas campanhas;
    • Maximize a produtividade dos agentes;
    • Melhore as experiências dos clientes;
    • Não perca mais tempo com caixas postais, sinais de ocupado e chamadas não atendidas, aumente o tempo real de conversa dos seus agentes;
    • Aborde os clientes no momento ideal com a mensagem certa apresentada da maneira mais adequada;
    • Eleve os índices de resposta abordando mais contatos certos para realizar chamadas mais valiosas.

 

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Discador Preditivo Inteligente, Minimiza a Espera do Agente
O discador preditivo da iBridge prevê quando agentes estarão disponíveis e conta com novos clientes na linha telefônica prontos para serem atendidos. Isso reduz a perda de tempo na discagem e a fila de chamadas sem resposta. Telas emergentes mostram aos agentes com quem estão interagindo através do histórico do cliente. Os agentes podem saudar o cliente pelo nome e ir direto ao ponto sem perder tempo com informações preliminares.
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CRM de Gestão de Televendas com Relatórios Personalizados
  • Seu CRM totalmente integrado ao Discador com todas as métricas necessárias e usadas nos maiores Call Centers;
  • Relatórios elaborados de desempenho da equipe, para fácil entendimento da gestão, para tomada de decisão através da análise dos números;
  • API de integração com ferramentas de Automação de Marketing (RD Station, Mautic, etc) e BI (PowerBI, Pentaho, etc).
Nossos clientes
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Sistema de call center completo! Aumente sua performance de atendimento.
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Soluções que você pode confiar
A iBridge atua no desenvolvimento de soluções de telecomunicações desde 2008 e hoje nossas soluções estão presentes em mais de 1,4 mil usuários em todo o território nacional.
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Eficiência
no DNA
Reduzir custos de nossos clientes e ampliar a produtividade e o nível de satisfação da sua equipe são nossos objetivos. Levar mais eficiência aos processos está em nosso DNA.
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Inovação
em atendimento
A iBridge ajuda empresas a inovar. Oferecemos uma melhor experiência em televendas e telecobrança para sua equipe e para seus clientes, automatizando seus processos.
“A parceria com a iBridge foi fundamental para o nosso processo de crescimento, com uma ferramenta simples e intuitiva, e um poderoso discador automático, efetivamente estamos fazendo mais com menos!”
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Gabriela Probst
Gerente Operacional Espaço Telecom
“O mercado automobilístico é muito exigente, e encontramos na iBridge um parceiro sólido, comprometido com nossos resultados e com um atendimento de excelência.”
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Rafael Nascimento
Gerente de Projetos e Clientes Quest Inteligência
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